domingo, 10 de junho de 2012

Meu Bolo Coca Cola...

Este é o meu bolo Coca Cola... A cliente me trouxe uma foto que ela achou no Google e disse: você consegue fazer? Eu falei: "estou querendo fazer um há dias... Consigo sim!..." Ela sorriu e foi embora...
Eu fiz o bolo e quando ela veio buscar mostro-se surpresa com o resultado... Feliz da vida, foi embora com o bolo, que era presente dela para o namorado...
Eu corri e postei a foto no Facebook... Daí tive uma surpresa... Entre comentários e elogios, uma colega cake designer perguntou: "jura que esse bolo é seu? eu já vi ele no Google..." 
Ainda bem que a mãe do aniversariante, que é minha colega de trabalho e irmã em Cristo, havia postado um comentário dizendo que acabara de comer do bolo...
Só então percebi que eu havia feito o bolo muito , mas muito parecido mesmo... (e olha que não é a primeira vez...), uma sutil diferença me faz reconhecer e distinguir o meu do que eu vi no Google... Todavia, já andaram publicando o meu Facebook a fora e o que é pior, sem Marca D'Água...... Aí está o MEU... o do Google não tem marca d'água, por essa razão, não posso creditar o nome da autora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário