domingo, 30 de outubro de 2011

Sobre mim...

Amo cozinhar... Sempre fiz bolos de aniversário para meus filhos, sobrinhos, mãe, esposo... Qualquer data festiva era pretexto para fazer bolo... Ano passado fiz o bolo do filho de uma amiga, logo veio o da filha da vizinha, o da filha de uma colega de trabalho, não parei mais... 
Desde que acessei o blog cupcakestakethecake.blogspot.com pela primeira vez me apaixonei por CUPCAKES, foi amor à primeira vista (meu esposo sente até ciúmes...kkkkk....), logo surgiu a ideia de fazer uma Boutique de Cupcakes, foram meses repetindo a mesma história todo santo dia, finalmente meu esposo concordou em ser meu sócio no negócio. Depois de dois meses de quebra de cabeça com a construção, finalmente a lojinha ficou pronta... Ainda não inauguramos, afinal, ainda não tive tempo de fazer as vitrines, tenho recebido frequentes encomendas e sempre que sobra um tempinho faço algo para a loja, daqui para 2012 eu termino, eu acho... kkk... Esse blog é para divulgar o meu trabalho, através de fotos e vídeos dos bolos que tenho feito... Sejam bem vindos, fico honrada com a visita de vocês...  Muito Obrigada!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário